Pinheirinho: Porra Geraldo, vai tomar no cu!

Posted on 23/01/2012 por

0


size_590_SP-Geraldo-Alckmin-600

Cacete Geraldo, tu só faz merda mesmo, neh?

De novo esse porra deu problema com a lei. Dessa vez ele cuspiu na minha e na sua cara, quando ele disse que a merda da tua constituição não vale picas! Pra quem não sabe, Pinheiro é um povoado que tem na cidade de São José dos Campos, onde quantidade de famílias (acho que mais de 6000 pessoas, talvez mais) tá sendo desalojada do lote de terra que eles usam a mais de 8-9 anos.

Existem uma coisinha na constituição chamada Lei do usucapião (art. 183 da constituição federal), que diz que essa turma tem o direito àquele pedaço de terra, já que nenhum retardado veio correr atrás dela antes do período de 5 anos. Ai vem o tio Alckim, BABACA, e manda fazer a reintegração de posse (em termos simples, é tirar a pobraiada de um pedaço de terra que, por lei, não é deles).

O problema é que eles estavam protegidos pela lei. A merda do nosso Supremo Tribunal Federal disse que não era pra tirar ninguém e que era pra dar 15 dias pra eles tentarem fazer as negociações, e esse filho da puta do governador de SP concordou com essa merda, e mandou soltar a PM em cima dos caras em seguida. FILHO DA PUTA! O mais engraçado é que o STF DISSE QUE O NAJI NAHAS (Filho da puta que começou toda essa putaria) NÃO É DONO DESSA PORRA DE TERRA! VAI REINTEGRAR O QUE, CARALHO?

Como é que um boçal assim me faz uma cagada dessas? Ta dando tiro no pé e ainda ta sorrindo pra mim e pra você, achando que ta abalando. Esse bosta vai se fuder na próxima eleição, marquem as minhas palavras. Em 2014, esses retardados do PSDB vão cair. Vai tomar no cu, 20 anos no poder, e não consegue fazer metade do que o governo federal faz em quase 10? Puta que me pariu, vai ser burro assim na casa do caralho!